quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Eu estou começando a formar uma ideia na minha cabeça onde eu poderia impressionar você com cada palavra que eu dissesse. Poderia ser espirituoso, ou corajoso, ou delicado, ou encantador e você iria querer me ligar e eu estaria lá toda vez que você precisasse de mim. Eu estaria lá sempre. Mas, por enquanto, eu pareço tão ansioso esperando até você me querer. Até você precisar de mim. Até você me notar.

Um comentário:

  1. olha
    , sou pesquisador de literatura contemporânea...fico

    VENDO
    blogs-per-blogs-per
    cheguei aqui por n
    ada n
    ada n

    isto que vi aqui vi
    o que conc
    luo (??) aí:

    poderia ser bem boa, os textos tem uma extruturação que QUASE vaza do que (se) fazem por unslados.
    ..
    poderia, mas ainda não ((e)le)va-se alhures de um interesse pessoal s
    eus textos não passam do indivíduo que quer

    pegar uns gatinhos

    (um, o escolhideleito)

    o texto se prende por isso

    resuno: QUERO VER CONTINUAR FAZENDO depois que perceber qu
    escrever pra gat
    indo vai acabar te indo pra nada

    - só se comunica com todos
    , mas nunca com
    1

    ResponderExcluir