sexta-feira, 4 de março de 2011

Acho que somos muito mais bonitos quando somos honestos. sei que tu tem coisas pra me dizer e enquanto isso eu estou repetindo as mesmas coisas, repetindo que não me canso de te ter por perto e o quanto me faz bem, e eu não vou parar de repetir isso enquanto eu me sentir assim. enquanto meu coração reagir da maneira que reage contigo. e tu pode torcer o nariz e até virar os olhos, mas eu gosto tanto quando tu sorri e chega a doer teu maxilar. principalmente porque tu já me disse o motivo disso acontecer. desculpa tirar o teu sono e atrapalhar a tua vida, mas é que eu acabo querendo tanto que tu esteja comigo que esqueço que tu tem outras coisas pra fazer, me torno egoísta. acontece que tu se tornou tão importante que eu não quero deixar de fazer parte da tua existência. me faz feliz te ver crescer assim. então sendo bem honesta, sem querer te causar um sentimento ruim, te pressionar, te cobrar nada ou qualquer outra coisa, eu queria apenas dizer: vem pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário