segunda-feira, 21 de março de 2011

Sim, me faz falta te ter aqui e tu nem sabe o que isso me causa. Mas tão longe como posso te proteger? Se tão distante, como posso pensar no que ficou pra trás e te privar de viver o teu presente? Não podemos fazer isso com nossas vidas. Não posso e não quero te prender, pode ser que apareça outra pessoa maravilhosa na tua vida que te faça feliz. Não tenha medo de viver. Ninguém pode tirar o teu sorriso, seria triste demais, muito menos eu, e não poderia fazer isso sem ao menos te mostrar que vou estar presente. Eu não poderei estar. Sim, isso também me dói. A vida nos leva a lugares que precisamos ir, talvez nossos caminhos se cruzem mais uma vez e pode ser que dessa vez seja diferente. Sim, ainda penso em como seria o nosso futuro, mas ele agora está tão nublado e no meio dessa tempestade não consigo te enxergar, te encontrar, nela. Vai ver é melhor seguir distante, apesar do que sinto. Não quero que saiamos com fraturas de algo tão bonito. Espero outro dia ver de novo o teu sorriso.


(Eu mesmo não sei dizer como não consigo segurar a vontade de falar com você e o que a sua ausência causa em mim. A distância só ajudou a perceber que é muito mais forte do que pensar. Quanto mais posso me surpreender? Dizer com palavras não sou capaz. E por que não agora, então? Diz, pequena, pra que olhar pra trás se meus pés já saíram do chão?) Pequena - Falante

Nenhum comentário:

Postar um comentário